ATENÇÃO:As fotos são de produtos que eu uso, mas TODOS os produtos que escolherem serão comprados quando fizeres a encomenda! Por isso TODOS os produtos vão NOVOS para ti! Em todas as encomendas segue uma surpresa! (:

Nova página! :D

FAQ


FAQ

Porque não envias à cobrança?
Por vários motivos:

1 – TODOS os vernizes, expositores, pincéis ou outros produtos que encomendas-te são comprados de propósito para cada encomenda. Assim, caso o cliente mudasse de ideias e não os aceitasse, ficaria com os produtos em stock desnecessariamente.
2- O envio à cobrança é o mais caro de todos.
3- Os correios demoram cerca de DUAS SEMANAS e entregar o pagamento. Não é viável.


É a minha primeira encomenda. Qual destas formas de pagamento recomendas?
Tanto o vale postal como a transferência bancária são formas simples e seguras de pagamento. O vale postal é apenas ligeiramente mais trabalhoso porque precisas de ir aos correios para o enviar enquanto a transferência pode ser feita em qualquer caixa multibanco.


Quanto tempo demoram as encomendas a chegar?
Entre 15 a 30 dias úteis, ou seja feriados e fins-de-semana não contam. Não quer dizer que não chegue antes dos 15 dias úteis!
Depende dos produtos que encomendares, pois vou ter que procurar os produtos!

Em caso de insatisfação é possível devolver o produto?
Não.

Esqueci-me de adicionar um produto mas já efectuei o pagamento. Como faço? Não quero fazer uma nova compra e ter que pagar os portes outra vez!!!
Se quiseres adicionar um produto depois de teres efectuado o pagamento entra em contacto comigo. Caso a tua compra ainda não tenha sido enviada existe a possibilidade de adicionar outros produtos sem a cobrança de um novo porte de envio!