ATENÇÃO:As fotos são de produtos que eu uso, mas TODOS os produtos que escolherem serão comprados quando fizeres a encomenda! Por isso TODOS os produtos vão NOVOS para ti! Em todas as encomendas segue uma surpresa! (:

Nova página! :D

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como Pagar?

Formas de pagamento


1- Na Estação dos Correios (CTT)
Através de Vale Postal.
Depois de fazeres a encomenda e me enviares por email a encomenda completa recebes por email a morada para onde deves enviar o vale..não te esqueças de avisar na encomenda a forma de pagamento !
Deverás preenceher o vale +/- assim:
Imagen retirada da net e alterada por mim

2- Em qualquer máquina Multibanco
Através de Transferência Bancária
Depois de fazeres a encomenda e me enviares por email a encomenda completa recebes por email o NIB e o nome da conta para onde deves transferir o dinheiro..não te esqueças de avisar na encomenda a forma de pagamento ! E podes efectuar o pagamento em qualquer máquina de multibanco!Depois de pagares não te esqueças de me enviar o comprovativo através de foto legivel ou de digitalização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário