ATENÇÃO:As fotos são de produtos que eu uso, mas TODOS os produtos que escolherem serão comprados quando fizeres a encomenda! Por isso TODOS os produtos vão NOVOS para ti! Em todas as encomendas segue uma surpresa! (:

Nova página! :D

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1º Compra/Cliente do Blog! :D + 1º Cartão Virtual de Cliente! :D

Post da Marta Narciso do Blog: http://llgoodllbetrue.blogspot.com/

Comprinhas no "Vendas da Sofz"

Olá meninas lindas,

Depois de tanto tempo sem postar aqui no blog, venho mostrar-vos umas pequenas comprinhas que fiz no blog "Vendas da Sofz", da querida Sofia. São compras para poder organizar da melhor forma as cores dos meus vernizes, e também, para me ser mais fácil escolher as cores, de entre todas as que tenho.
Estou a falar de expositores de vernizes (aquelas rodinhas com unhas em plástico, sabem?). Comprei 4 expositores brancos e 2 expositores transparentes. Os brancos servirão para os vernizes coloridos, enquanto os transparentes servirão para os vernizes de glitter, por exemplo, para me ser possível sobrepor-los a minha unha ou a outra cor de verniz.
Foram super baratinhos, aliás, dos mais baratos que encontrei à venda :P A encomenda foi super rápida a vir, deve ter demorado entre 1 a 2 dias, e vinha muito bem acondicionada, cheia de papel bolha, ou seja, tudo no conformes! Eheh. 

E a Sofia, para além de ser uma querida e super atenciosa, ainda decidiu mimar-me com uma cartinha amorosa e uns autocolantes de unhas com flores e corações (giríssimos!) (e não, não estou a exagerar)...
Ainda mais, fui a primeira cliente do "Vendas da Sofz" e estou super contente por isso! Aconselho vivamente as comprinhas no blog da Sofia. :)

Beijinhos
__________________________________________________________________________

Obrigada MARTA! 
Foste a primeira compradora e espero que tenhas gostado! :)
Já te respondi por email ao teu textinho! :)
Muito obrigada!
Aqui fica o teu CVC! (cartão virtual de cliente) o carimbo é a foto que postaste + o teu nome! :)
Caso metas na barra lateral do teu blog recebes mais um carimbo! :)


Obrigado Mais uma vez e muitos beijinhos! :D

2 comentários:

  1. Parabéns pela primeira venda minha querida, a primeira de muitas! com toda a certeza! Muito sucesso!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia! Olha já tenho o meu CVC postado na barra lateral do meu blog ;) http://llgoodllbetrue.blogspot.com/
    Assim nunca me esqueço dos carimbos que já tenho! É uma boa ideia! Eheh

    Beijinhos e boas vendas

    ResponderExcluir